GENTE DE VALOR

UMA HOMENAGEM AO TALENTO E AO COMPROMETIMENTO

Jefferson De Oliveira Andriotti

“Em julho de 2015, completo 16 anos de Grupo Lwart. Sou a terceira geração da família que trabalha no Grupo, minha avó Maria de Lourdes trabalhou na Cozinha por vários anos, meu pai Ademir Andriotti trabalha na área de Suprimentos desde 1992 e meu irmão Matheus está na instrumentação.

Assim, não tem como desassociar o Grupo Lwart da minha vida pessoal e profissional. Estou fazendo minha carreira no Grupo e pude acompanhar o crescimento do mesmo nestes quase 16 anos. Tive a oportunidade de passar por várias áreas: Suprimentos (estagiário e analista); Planejamento e Controle (depois virou PSG e hoje é TI); Controladoria e atualmente na TI. Estas oportunidades, muito provavelmente não ocorreria se estive trabalhando em uma empresa estagnada, estas oportunidades ocorreram pelo crescimento do Grupo ao longo dos anos que acabaram gerando novos postos de trabalho.

Meu conhecimento do Grupo Lwart vem da época do basquete no final da década de 80 e início dos anos 90.

Logo após entrar na Faculdade de Administração, iniciei meu trabalho no pedágio de Agudos, trabalhando nas cabines de cobrança, ainda quando o pedágio era cobrado somente no sentido Bauru/Lençóis; depois fui estagiar na ACILPA. No ano de 1999 foi divulgado na faculdade a vaga para estagio no Grupo Lwart, fiquei muito apreensivo, pois meu sonho era de trabalhar em uma empresa grande, algo que até aquele momento não tinha ocorrido, por estar na faculdade ainda (quarto ano), seria algo complexo para mudar de cidade. Era a oportunidade de realizar um sonho.

Passei pelo processo seletivo e em julho de 1999 estava ingressando como estagiário no Suprimentos do Grupo Lwart. De lá para cá muitas coisas foram proporcionadas para o meu crescimento pessoal e profissional. Neste período terminei minha faculdade de Administração, fiz os MBAs de Gestão Empresarial e Controladoria e Finanças, casei, tive meu filho e fiz muitos amigos aqui dentro, pois o ambiente de harmonia e união, mesmo nos momentos mais difíceis, propiciam um círculo de amizade e confraternização.

Nestes anos tive a oportunidade de fazer visitas e conhecer outras empresas, posso garantir que o jeito Lwart de ser tem uma preocupação com o colaborador, com segurança e simplicidade. São poucas empresas que possuem este lado de gestão como das pessoas que estão aqui dentro. Até mesmo o tempo de casa, que grande em relação a muitas empresas, ou seja, tem-se um baixo índice de rotatividade.

Em nenhum destes anos deixei de ver o Grupo investindo em tecnologia ou ampliação, ponto destacado até mesmo em momento de crise, o que fortalece o propósito do Grupo e demonstra uma preocupação em se manter atualizado com suas atividades.

Muitos desafios foram vencidos ao longo destes anos, muitos outros estão por vim a curto, médio e longo prazo, tenho a certeza que com o espirito de equipe que o Grupo possui e com a contribuição de cada um de nós colaboradores, venceremos o que está por vir.

Agradeço a cada um que tirou minhas dúvidas, que me orientou e me ajudou nos momentos difíceis, principalmente ao Grupo Lwart, que com tudo o que relatei e pelo tempo que estou, faz parte da minha vida!”

Jefferson De Oliveira Andriotti, Gerente de Tecnologia da Informação

Marcelo AngÇlico_baixa

“Resumir uma relação de aproximadamente 32 anos fica um pouco complicado, até porquê a memória já não consegue trazer tantos acontecimentos, mais o que fica muito claro é o sentimento de respeito, admiração e muito orgulho de fazer parte de um grupo que só teve em sua história: crescimento e empreendedorismo na “veia” da família Trecenti, pessoas humildes desde o início. Quando você tem a sorte de encontrar no trabalho princípios básicos da vida é muito bom, princípio esse como respeito ao próximo, etc. Uma vez que a honestidade é um dever de cada um, pessoas honestas, dignas em nosso caminho é muito bom.
Tive em meu início de carreira no grupo Lwart um exemplo muito claro disso, um de nossos diretores, certa vez, em uma demanda semanal que tínhamos aqui no Grupo, nossa área florestal não era tão grande como hoje e devido a particularidades do negocio, fazíamos os pagamentos dos colaboradores com cheque, e esse pagamento era semanal, eram aproximadamente 50 ou 60 cheques que confeccionávamos toda semana. Um dos diretores que fazia a assinatura me disse: “poxa esse trabalho se repete toda semana, né?, mesmo assim não deixem de conferir, pois se o dinheiro é do funcionário tem que estar dentro do bolso dele”.
Essas palavras realmente me marcaram e sigo essa orientação até hoje, vou seguir para sempre e quero muito que meus filhos sigam a mesma orientação. Isso me mostrou desde começo com que tipo de pessoas estava iniciando a vida profissional. Sorte, né!?”

Marcelo Eduardo Gomes Angélico, Analista de Recursos Humanos

Luis Zangarelli_baixa

Tive as portas abertas pelo Grupo Lwart em 1992, ao longo de minha trajetória construí e conquistei muitas coisas. Tal qual o crescimento do Grupo Lwart, minha vida é pautada no respeito ao próximo, colaboração e desenvolvimento.
Nesta trajetória sempre contei com o apoio de Minha Esposa, ela sempre foi o alicerce de meu desenvolvimento e me acompanhou e ajudou nesta jornada, juntamente com meus Filhos.
Iniciei a carreira no Grupo como Auxiliar de Laboratório, obtive muitos treinamentos e cheguei a atuar como Supervisor de Fabrica, hoje sou Assistente Técnico atuando com Sistema de Gestão e Custos da Manufatura.
Ao logo desta trajetória, entrei na comissão de nosso Grêmio Recreativo, onde procuro incentivar os Colaboradores na pratica do Esporte e Lazer. Juntamente com minha Família, que sempre esteve presente, procuramos participar das atividades promovidas pelo Grupo em prol da comunidade e desta maneira trazer um pouco de alento ao próximo e menos favorecido.

Agradeço ao Grupo Lwart por fazer parte desta história de crescimento e desenvolvimento.

Luis Carlos Zangareli, – Assistente de Controle/Pesquisa e Meio Ambiente

Jo∆o Augusto_baixa

A História do Grupo Lwart e minha vida profissional estão totalmente relacionadas. Desde o início de minha carreira dentro do Grupo Lwart, que se diga de passagem, começou muito cedo, dos 14 para os 15 anos de idade, procurei enxergar as oportunidades e o crescimento desta empresa que cada dia surpreendia com inovações, conquistas, profissionais e Diretores engajados com muita simplicidade, muito íntegros em tudo que era feito.

E foram através destas demonstrações e exemplos que procurei me orientar, pois acredito que bons exemplos são espelhos a serem enxergados e olhados. Tenho muito orgulho de fazer parte desta história, desta empresa, pois foi aqui que me criei, estudei , me formei, conquistei muitas coisas boas e é aqui também que estou formando e criando minha família na qual tenho imenso orgulho também.

Obrigado Família Lwart por tudo!

Joao Augusto da Silva, Supervisor Comercial

Evandro Moreira_baixa

Estou no grupo há 20 anos, o que me dá um imenso orgulho. Lembro-me exatamente do primeiro dia em que iniciei minha vida profissional aqui e, quando olha para trás, vejo o quanto cresci, como pessoa e como profissional, junto com o grupo. Foram muitos desafios, grandes conquistas, muitas alegrias.

A história do Grupo Lwart é uma historia de determinação e fé dos fundadores, diretores e colaboradores, na busca do crescimento contínuo e sustentável da organização. O resultado disso é essa empresa que cresce e faz crescer a cada dia, uma cidade, um estado, uma nação…

É tão legal ouvir de outras também importantes organizações, em nossa região e em todo o país, o quanto elas admiram e respeitam o Grupo Lwart. E quando ouvimos isso, pensamos: “Poxa, eu faço parte disso tudo.” Não é para ter orgulho?

Evandro Aparecido Moreira, Analista / Suprimentos

CornÇlio Marchizelli_baixa

“Meus parabéns ao Grupo Lwart pelos seus 40 anos de sucesso, inovação e pelas diversidades de empreender cada vez mais.
É pioneira por empregar muitas famílias que depende de você para o crescimento de uma sociedade digna, empresa que se preocupa com seus colaboradores e clientes para que seus produtos cheguem ao mercado com qualidade.
Agradeço ao grupo por estar me proporcionando experiências como a participação em projetos internos, cursos de capacitação e o envolvimento em projetos sociais, onde é possível adquirir novos conhecimentos para o desenvolvimento das atividades.
Grupo Lwart desejo que este ano de 2015 seja um ano de muitas vitórias, conquistas e que Deus abençoes e proteja para levar seus sonhos à diante, agradeço por fazer parte desta família.”

Cornelio Luiz Marchizelli, Planejador / Manutenção Industrial

© Copyright 2015 Grupo Lwart – 40 anos - Todos os direitos reservados

Este site deverá ser visualizado no Google Chrome, Firefox ou Internet Explorer 11.